Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Oie meninas,


Desculpem meu total abandono, confesso que pensei em desistir, mas dai lembro de tantas amizades legais que conquistei aki e resolvi continuar....

Dei uma sumida por conta do trabalho, faculdade, correria total!!!
Meu peso continua o mesmo, a alimentação não anda tão correta, mas não ando cometendo abusos, menos mal ne???

Não tenho tido tempo pra fazer as caminhadas, mas tenho feito muito serviço domestico e fora a caminhada do ponto de ônibus ate o predio da faculdade, é uns 10minutos, isso ja é alguma coisa neh??? Ah e eu subo de escada, minha sala é no segundo andar!!!

Bem carnaval chegando e eu ficarei em casa cuidando da casa e dos cachorros, amanhã é dia de ir ao Supermercado, enfim a vida ta assim tranquilinha....


E aí novidades???


saudades


beijos

Um comentário:

Vitória disse...

Te indiquei um selinho..ok?
Amiga animoooooooo!!!!!
Usa o blog pra expressar!!!!
bjuxxxxxx