Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Cada dia um recomeço!!!



Oie meninas,




Desculpe minha ausência novamente, mas meu 2009 não começou tão bem como eu havia planejado, passei por momentos tristes, perdas díficies de aceitar e as coisas na família não vão indo bem, diriamos que estamos passando por uma fase díficil, mas temos que ter fé em Deus que tudo vai melhorar...


Confesso que ultimamente to andando sem animo pra postar e confesso que por diversas vezes pensei em desistir desse blog, mas depois pensei nas amigas que conquistei aqui, amigas que assim como eu estão nesta luta diária, amigas que me dão forças para continuar, pois não é fácil e vc´s sabem disso, mas oh nunca pensei em desistir da RA, pois conseguir eliminar peso e isso tem me feito muito bem!!!


É tão bom vestir uma roupa que não servia e agora serve, é tão bom escutar as pessoas comentarem sobre vc esta eliminando peso, fora os benefícios que adquirir com isso, e não esquecendo é claro que tenho me alimentado muito melhor, comendo coisas saudavéis ne???


Confesso que tenho cometido algumas falhas, como exagerando um pouco no doce, comendo fora de hora, pulando refeições, mas vou entrar na linha denovo e preciso voltar a me exercitar!!!!


Ah esses dias me sentir abandonada por vc´s, pois simplesmente não vi comentários aki, eu sinto falta do apoio de vc´s, sinto falta mesmo heim!!!


Ah irei voltar a postar fotos, pois agora meu celular tem camera!!! Oba
Fotinha do meu almoço de ontem, não comi arroz essa semana, apenas carne e salada e ontem comi macarrão!!!

Saudades




Eu adoro todas vc´s!!!




beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

OI LINDONA ME DESCULPE TO UM POUCO EM FALTA COM VC NÉ ME PERDOE VOU VIR AQUI MAIS VEZES TE VISITAR OK, BEIJINHOS, E TENHA UM ÓTIMO FDS.

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Olá... eu sou a Josi... sou nova nesta vida de blogueira.. mas estou tentando... Accho que tive uma excelente ideia em criar um log pra me desabafar e encontrar ajuda pra consegui emagrecer... se puder contar contigo ficaria mto feliz, poi preciso trocar ideias, e buscar novas amizades.. espero sua visita..... abs Josi

Fanta Diet disse...

Desculpe o sumiço....
Tô voltando...
Ótima semana pra ti...
Bjs diet,
Fantinha.

Nova mulher. disse...

eihhhhhhhhhhhhhhhhhhhh? desistir jamaissssss!!!! vc é mais que vencedora por akele ki nos amou!!! tipo assim , o blog é um grande incentivador sabia? por isso não se mantenha distante, vá em busca de novas amizades...se interesse tbm negrá.. em linkar outras pessoas... e o mais importante post por vc que é a melhor recompensa...vc vai conseguir pra sempreeeeeee... lembre-se da kestão de honra e respeito com vc mesmo! não desistaaaaa dos seus sonhos !!!!!!! a recompensa há de vir.. e realmente o desanimo deve tbm ter sido reflexo de algumas perdas ...mais um passo importante vc deu é o primeiro ano que vc não descontou da comida tá vendo soh? !! a mudança é efetiva te amo binhaa bjão daniiiiii

Carla disse...

Oi Dani!!!
Nem pense em largar de mão o blog, hein??? Pensa em todas as tuas conquistas até aqui... tenho certeza de que o blog te ajudou e muito!!! Pois quando escrevemos aqui, é como se estivéssemos fazendo um diário e durante o processo de escrever, refletimos e muito: sobre os acertos e PRINCIPALMENTE sobre os nossos erros. E aí entra a função nossa de cada dia, ajudarmos umas as outras!!! ;)
Tô contigo, minha amiga!!!
Sei que 2009 não começou muito legal pra ti... Mas pensa: mais um motivo tu tens para tentar melhorá-lo... ainda estamos no inicio, muitas coisas boas ainda podem acontecer... vamos lá? :)
Beijão... e força!!! (aquele meu post sobre a garra da minha aluna foi escrito especialmente para situações como essa: desânimo!!! o post é para percebermos o quanto podemos mudar o rumo das coisas, depende da maneira que encaramos cada fato...)
Boa semana!!!
Cáie

disse...

Dani..

sei que tenho sido alsente no blod de tds não sh no seu, mas e´qeu tb tenho meus maus bucados sabe..
olha não desista nunca por mairo que seja os problemas largar td pro auto volta bem pior. bjs

Vitória disse...

oi amiga?
Por causa da correria as veses não dá pra comentar:(
mais sempre que de vou pasar por aqui vio?
um bju grande!!!!!
vc é muito especial!!!!

Débora disse...

Ei Dani, eu andei sumidaça, mas agora estou de volta e ja aproveitei para lhe dar um selinho, ele ta la no meu blog .

Bjinhusss
Debi

Carla disse...

Oi sumida!!!
Por onde andas???
Saudades de tiiiiii...
Dê notícias... :)
Beijos,
Cáie

PS: Tem um selinho pra ti lá no blog, tah??? hehehe