Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 11 de março de 2009

Eu sempre volto...


Oie amigas,


Sei que mais uma vez eu sumi, mas minha vida anda tão corrida, tava resolvendo os lances da faculdade, mas essa semana finalmente resolvi e irei pagar apenas 4 matérias, e no segundo semestre eu ja passo pro 3º periodo e isso é otimo, pq alem de adiantar um período eu ainda irei economizar uma graninha!!!

Mas vamos ao assunto principal que é a RA e ela continua firme e forte e a cada dia vejo o quanto ela está me fazendo bem, é tão bom ouvir comentários como: "Nossa como vc emagreceu!!"

E tenho mais que absoluta certeza de que nunca irei desistir do Blog e nem da RA, pq eu so tenho colhido bons frutos com isso aki, alem é claro das amizades maravilhosas que eu conquistei....

E me desculpem se as vezes eu desapareço, mas é pq realmente minha faculdade tem me tomado bastante tempo, e eu ainda to trabalhando e dando aula de catequese aos sabádos, então só tenho os domingos livre, sendo que eu acabo usando para estudar....

Mas eu to bem e vc´s como estão???

Saudades de todas as minhas amigas....


beijos

3 comentários:

Nova mulher. disse...

KI MENINA ESTUDIOSA OLHA SOH... EU TBM TENHO OUVIDO SÓ ELOGIOS É TÃO BOM NEH? NOS INCENTIVA... É BOM DEMAISSSSSSSSSS ARIBÁAAAAAAAAA... MIL BJOES MINHA MIGA FIRME FORTE MAIS FIRME KI FORTE HAHAHAHA NEH NÃO?

Debi disse...

Ei Dani, que bom que deu para dar um pulinho aqui, fico feliz em reseber noricias suas e pricipalmente em saber que sua RA esta indo tudo direitnho.
E isso ai sempre em frente.

Bjinhusss
Debi

cris disse...

oie td bem ??
e bom mesmo ouvir que a gente esta melhor mais bonita...ou um simples diferente ja deixa a gente mas motivada a continuar significa que nossos esforços estão sendo válidos..
continue assim que cada dia mais os bons frutos serão colhidos...
bjos
te mais