Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 3 de maio de 2009

Que saudades!!!!


Oie meninas que saudades de vc´s, desculpem meu sumiço, é que minha vida mudou, minha rotina agora é corrida....
Trabalhar e estudar não é facil, continuo fazendo a RA, não tão certinha como antes, mas continuo, essa minha fotinha é recente e aí oq vc´s acham??? Será que eu engordei???
Espero que não!!!
Em breve eu apareço denovo, assim que tiver uma folga!!!
Amo todas vc´s!!!
beijos

7 comentários:

Isa disse...

Você está ótima na foto. Visivelmente mais magra e bonita.

Sorte para você e não desanime nunca!!!

Isa
http://www.eliminandopeso.com.br

Gi disse...

Isso mesmo, não deixe que a correria do dia-a-dia te atrapalhe na RA :D
Vamos que vamoe emagrecer!!!!

Jam disse...

dani,

parabens por estar se mantendo firme e forte! eu estou voltando agora e para ficar!! bjaoooooo

Kah disse...

ola!

nossa!! como voce está diferente de uma foto pra outra!!

Sou nova por aqui... mas adorei ver que você esta conseguindo... espero conseguir tambem!! ^^

beijinhus...

Kah
www.katchassinha.blogspot.com

Mokinha disse...

olá sei que não me conhece mas está realmente com muito boa aprencia e parece até bastante feliz, bom passei por cá só pra dar a conhecer o meu blog se quiser espreite.
http://utopiadametamorfose.blogspot.com/

Núbia Grasiela disse...

olá .....sou nova por aki !!!acabei de fazer meu blog

tbm to lutando contra a balança !!
parabens pelas conquistas !!!

Anônimo disse...

Campanha: VAMOS AJUDAR CLARISSA

http://gessicaeliminar.blogspot.com.br/2012/08/urgente-vamos-apoiar-clarissa.html