Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Gengibre


Oie meninas


Meu dia começou tranquilo, acordei com preguiça, mas não deixei ela me vencer, vesti minha roupa, calçei meu tênis e fui fazer minha caminhada matinal, que foi tudo de bom, chegando tomei um copo de suco de melancia com hortelã, uma fatia de pão integral e uma xícara de café, antes do almoço comi uma maçã, no almoço comi uma colher de sopa de arroz parbolizado, uma colher de feijão, uma colher de carne e muita salada de alface americana, tomate e couve, antes d lanche da tarde eu comi uma goiaba e no lanche tomei 200 ml de achocolatado com leite desnatado e comi umas 6 bolachas água e sal, bem foi isso que comi ate agora!!!

Na foto de hoje alguns dos meus pratos e em destaque o gengibre que minha tia faz pra acompanhar a carne, tenho uma duvida sobre o gengibre, uns dizem que é bom pra emagrecer pois acelera o metabolismo outros dizem que é calorico, o que vc´s acham??

E ai gostaram do meu novo template??? Espero comentários heim!!!


Bom fim de semana


beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Daniiiiiiii!!! Ameiiiiii seu novo layout, parabéns!!! Ficou lindo seu bloguinho!!! Posso, te contar um segredo???? Adorei esse calendário de bailarina e vou bancar a cara de pau e copiar...kkkkkkkkkkk... Seu cabelo ficou lindoooo!!! parabéns!!! Desculpe pela minha ausência por tanto tempo... está tudo explicadinho lá no meu bloguinho, tá??? Fica com DEUS!!! beijosssssss!!! =D

Jam disse...

aprovadissimo o novo template *R*R* bjos e exelente findi (light) pra nos.

http://www.priemforma.com disse...

Passo as fotos com código de html me manda um email pra priemforma@terra.com.br

ai pego teu endereço d eemail e mando o código por auqi naum tem como naum aceita!