Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Almoço de Ontem (20/08) & Hoje


Oie Meninas,

E ai como esta indo a RA de vc´s??? Espero que tenham começado uma otima semana heim!!!
Bom acho que foi a Ro que comentou sobre meu arroz, eu ate comecei a comer o arroz integral, mas parei pq além do preço dele ser bem superior ao parbolizado, as calorias do integral e do parbolizado é quase a mesma, por isso que optei pelo parbolizado, minha nutricionista disse que eu poderia continuar com o arroz comum, mas resolvi mudar!!!
Bom esses são meus pratos de almoço de ontem (o de cima) eu comi uma colher de sopa de arroz parbolizado, duas pelotinhas de carne moida cozida e duas colheres de sopa de tabule, o de hoje (o debaixo) eu comi uma colher de arroz parbolizado, berinjela cozida, couve - flor cozida, bastante salada de tomate e alface comum (pq alface americana ta em falta aki na cidade) e um bife médio!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiii Daniiiiiii!!! Eu também não como arroz integral, não consigo!!! A única diferença entre um e outro é que as fibras do arroz integral auxiliam no bom funcionamento do intestino e fazem a absorção do açúcar no sangue ser mais lenta, o que causa um efeito de saciedade mais prolongado... São benefícios? Sim, mas, se a gente não se adapta ao integral, vai insistir porque??? Para tornar o processo uma tortura??? Não dá né? Fica com DEUSSSSSSSSSSSSS!!! BEIJOSSSSSSSSSSS!!!=D
obs.: atualizei meu bloguinho!! bjooo!!! =D

Mohana disse...

Oii...to te visitando pela primeira vez e t linkei...a respeito do arroz integral, tambem não como não, eu faço uso do comuum, acho que são pequenas as diferenças de um para outro...

Beijos

disse...

oieee...

È vrdade o que amry disse o arroz integral é mais saudável, porém se vc não gosta blz, faça o que se senti melhor, assim é o mais importante...
vá indo sempre bem que vc chega lah...e ai se pesa quando?
bjs

http://www.priemforma.com disse...

Já ganhou amiga!hehehe

Me passe seu email para eu te mandar o código com o selinho. Não esqueça de publicar no próximo post que você venceu e os links dos meus dois blogs na postagem!bjks