Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 23 de setembro de 2008

O inico da minha RA



Oie Pessoal,



Eu sou mais uma gordinha criando um blog que com certeza me dara força nessa minha decisão de emagrecer!!!
Me chamo Daniele, tenho 25 anos e atualmente moro em Goias...
Não fui gordinha minha vida inteira, mas uma boa parte dela, comecei a engorda quando mudei pra Manaus, não sei se foi devido ao clima, mas enfim, acabei engordando e me acomodando, isso foi por volta dos 9 anos, na epoca eu ate praticava exercicios fisicos, mas tbm comia bastante besteiras....
Atualmente to pesando 118 Kg e disposta a emagrecer de 35 a 40 kg com ajuda de todos e claro da minha Nutricionista!!!

Essa fotinha foi tirada no dia 18/09/2008 quando fui a Nutricionista!!!


beijos

Nenhum comentário: